Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Todos os poemas eróticos do livro À Flor da Pele

Todos os poemas eróticos do livro À Flor da Pele



Sedução


Te agarro pela cintura
Te trago pra junto de mim
Beijo o seu pescoço
Cheiro o seu cabelo
Encosto o meu lábio na sua nuca
E te deixo arrepiada
Tiro toda a sua roupa
Te seguro pelo quadril
Apalpo suas nádegas
Beijo e mordo a sua bunda todinha
Te pego firme, de jeito
E penetro em você
Sedução antes, durante e depois
Começa no olhar
E termina na vagina
Onde tudo nasce
A vida e o prazer
Nos guiamos pelo tato, pelo olfato e pelo paladar
E que gosto sublime que nos faz delirar!
Quero te deixar de quatro
Fazer um sexo animal
Perder os sentidos
Quebrar a cama
Quero te jogar contra a parede
E te fazer gozar
E gozar como se fosse o nosso último dia na Terra
Sem inibição, sem restrição
Um grito selvagem na cidade morta
Um prazer intenso como o sexo de dois adolescentes
O seu corpo suado deitado sobre o meu
A sedutora imagem do nosso filme erótico
Que encenamos no nosso quarto.


Orgasmo


Quero sentir o seu peito contra o meu
Quero sentir o calor que nossos corpos juntos emanam
Quero ficar dentro de você
Quero viver e morrer dentro de você.

Quando sinto sede, é a sua saliva que eu bebo
Quando sinto frio, o teu corpo me aquece
Quando sinto fome, te devoro.

Encontro abrigo no teu seio
Chupo os seus seios e me alimento da nossa paixão
Beijo os seus mamilos e a sua boca
Mordo suas nádegas como quem morde o fruto proibido
Incendeio o meu coração com o tesão que seu corpo me dá
E penetro o teu sexo com toda paixão
Amor e desejo se fundem no nosso prazer.

Os nossos corpos suados se encontram no Paraíso
Lamber todo o seu corpo, que sonho sensual!
Uma explosão de prazer encerra a nossa dança erótica
Não há represa para o rio violento da paixão
O nosso tesão nos liberta
Não é a visão nem a razão, é a pele que sabe
E é a sua pele que eu quero sentir
A vida sem orgasmo não vale a pena ser vivida.


O néctar da vida


Quero provar o néctar da vida
Quero beber da tua fonte
Quero provar o seu gosto
Quero tocar minha língua na sua flor
Quero ver o seu sexo desabrochar pra mim
Se abrir por inteiro
Molhar minha boca na tua saliva
Matar minha sede com a saliva da sua boca
Matar minha sede com o teu beijo
Beijar você por inteira
Saciar minha fome nos seus lábios molhados
E você toda molhada me deixa mais vivo
Vou saciar minha fome deixando você me devorar
Vou saciar minha fome no seu sexo
O prazer da vida é só o que pode me saciar
E eu me alimento do teu néctar
Beijo sua flor e como um beija-flor
Me apaixono pela flor mais bela e doce
O doce da vida é provar você.



Transa sensual


Quebrando a rotina com uma transa sensual
Beijo o seu pescoço, mordo sua orelha
Cheiro o seu cabelo e toco sua pele
Seu corpo me excita
Você senta em cima de mim
Eu sinto o calor em mim
Agarro o seu cabelo, puxo de leve
Você crava suas unhas na minha pele
Seguro o seu seio suavemente com a minha mão
Nossa respiração fica mais forte
Perdemos os sentidos embriagados de prazer
Você veste pra mim aquela lingerie sensual
Eu abro o seu sutiã e arranco a sua calcinha
Você avança em mim
E o nosso mundo se ilumina de felicidade.



Sonho erótico


Essa noite eu sonhei em possuir todo o seu corpo
Essa noite eu sonhei em me fundir em você
Quero gozar dentro de você
Quero ouvir seu gemido
E sentir o seu cheiro
Beber seu suor
Nossos corpos suados se tocando
Quero te prender na cama
Essa noite eu sonhei em lamber todo o seu corpo
Passar meus dedos por toda a sua pele
Sonhei com o seu toque sensual
Sonhei com o seu beijo
Eu ouço a sua respiração enquanto dorme
Eu sinto as batidas do seu coração
O meu coração se acelera
Você se vira pra mim
E eu entro em você
E nossos corpos ficam assim colados um no outro
E eu durmo dentro de você
Como num sonho.




Perdendo o controle


Eu perco o controle e ganho tudo
Eu quero me perder em você
Hoje eu não tenho medo do perigo
Hoje eu quero namorar o perigo
Vamos fazer amor em qualquer lugar
Vamos liberar o nosso instinto animal
O nosso amor nasceu de frente pro mar
Sob um mar de estrelas
Vamos fazer amor na areia
Vamos nos amar no meio da rua
Seja sob sol, seja sob chuva
Seja sob o sol, seja sob a lua
Seja de noite, seja de dia
No campo, na grama
Felizes ao ar livre
Essa é a felicidade mais verdadeira que há:
A liberdade total com o prazer sexual.



Entrelaçados

Entrelaçados, formamos um único corpo de prazer
Entrelaçados, explodimos juntos sem perder a energia
A energia circula entre nós dois e nos aviva
O prazer que nos domina nos funde em um só
Um só corpo de prazer incendiando a cama
Duas bombas de orgasmos múltiplos
Entrelaçados de corpo e alma
Nossos corpos se unem num só.



Puro êxtase

Tudo o que eu quero é o puro êxtase
Um orgasmo violento
Uma explosão de prazer
O prazer supremo, absoluto
Tão breve e duradouro
A alegria que não se compra
A felicidade plena por alguns segundos
A única verdade absoluta da vida.



Paixão feroz

Eu quero a paixão feroz
A paixão que não tem hora nem lugar
A paixão sem limite
A paixão sem data de validade
A paixão sem censura
Eu quero a ferocidade das suas unhas
Eu quero a paixão dos seus lábios
Eu quero hoje e pra sempre.



O corpo inteiro de prazer

O corpo inteiro de prazer
Todas as zonas erógenas
O nosso corpo erótico
O nosso corpo sexual
O prazer me penetra por inteiro
O meu prazer quer penetrar seu corpo inteiro
O corpo que não é feito pra fadiga
O corpo que não é feito pro trabalho
O corpo que é livre
O corpo que é consciência
O corpo junto com a mente
O corpo que não mente
O corpo inteiro de verdade
O corpo inteiro de liberdade
O corpo inteiro de felicidade
Cada pedaço, cada parte
Cada pelo arrepiado
Cada pensamento, cada sensação
Cada pulsação
O prazer que domina
E dominando liberta.



O meu tesão

O meu tesão é você
O meu tesão é beber o seu néctar
O nosso prazer é só nosso
O prazer de perder o controle
O êxtase absoluto
Percorrer a sua pele com as minhas mãos
Os meus dedos e a minha língua
Só pro seu prazer
Isso é o que me dá tesão
O seu orgasmo é o meu orgasmo
E a nossa fantasia é o que esquenta a nossa cama
A nossa respiração ofegante
O coração acelerado
Os pelos arrepiados
O corpo mordido, arranhado, suado
Os nossos corpos suados
E depois olhar você
Olhar o seu corpo todo nu
Observar as curvas do seu corpo
Esse é o meu tesão

O meu tesão é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário