Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

POEMAS ERÓTICOS - LIVRO À FLOR DA PELE

POEMAS ERÓTICOS - LIVRO À FLOR DA PELE


Orgasmo



Quero sentir o seu peito contra o meu
Quero sentir o calor que nossos corpos juntos emanam
Quero ficar dentro de você
Quero viver e morrer dentro de você.

Quando sinto sede, é a sua saliva que eu bebo
Quando sinto frio, o teu corpo me aquece
Quando sinto fome, te devoro.

Encontro abrigo no teu seio
Chupo os seus seios e me alimento da nossa paixão
Beijo os seus mamilos e a sua boca
Mordo suas nádegas como quem morde o fruto proibido
Incendeio o meu coração com o tesão que seu corpo me dá
E penetro o teu sexo com toda paixão
Amor e desejo se fundem no nosso prazer.

Os nossos corpos suados se encontram no Paraíso
Lamber todo o seu corpo, que sonho sensual!
Uma explosão de prazer encerra a nossa dança erótica
Não há represa para o rio violento da paixão
O nosso tesão nos liberta
Não é a visão nem a razão, é a pele que sabe
E é a sua pele que eu quero sentir
A vida sem orgasmo não vale a pena ser vivida.






Transa sensual


Quebrando a rotina com uma transa sensual
Beijo o seu pescoço, mordo sua orelha
Cheiro o seu cabelo e toco sua pele
Seu corpo me excita
Você senta em cima de mim
Eu sinto o calor em mim
Agarro o seu cabelo, puxo de leve
Você crava suas unhas na minha pele
Seguro o seu seio suavemente com a minha mão
Nossa respiração fica mais forte
Perdemos os sentidos embriagados de prazer
Você veste pra mim aquela lingerie sensual
Eu abro o seu sutiã e arranco a sua calcinha
Você avança em mim
E o nosso mundo se ilumina de felicidade.




Sonho erótico


Essa noite eu sonhei em possuir todo o seu corpo
Essa noite eu sonhei em me fundir em você
Quero gozar dentro de você
Quero ouvir seu gemido
E sentir o seu cheiro
Beber seu suor
Nossos corpos suados se tocando
Quero te prender na cama
Essa noite eu sonhei em lamber todo o seu corpo
Passar meus dedos por toda a sua pele
Sonhei com o seu toque sensual
Sonhei com o seu beijo
Eu ouço a sua respiração enquanto dorme
Eu sinto as batidas do seu coração
O meu coração se acelera
Você se vira pra mim
E eu entro em você
E nossos corpos ficam assim colados um no outro
E eu durmo dentro de você
Como num sonho.


O meu tesão

O meu tesão é você
O meu tesão é beber o seu néctar
O nosso prazer é só nosso
O prazer de perder o controle
O êxtase absoluto
Percorrer a sua pele com as minhas mãos
Os meus dedos e a minha língua
Só pro seu prazer
Isso é o que me dá tesão
O seu orgasmo é o meu orgasmo
E a nossa fantasia é o que esquenta a nossa cama
A nossa respiração ofegante
O coração acelerado
Os pelos arrepiados
O corpo mordido, arranhado, suado
Os nossos corpos suados
E depois olhar você
Olhar o seu corpo todo nu
Observar as curvas do seu corpo
Esse é o meu tesão
O meu tesão é você.


Sedução



Te agarro pela cintura
Te trago pra junto de mim
Beijo o seu pescoço
Cheiro o seu cabelo
Encosto o meu lábio na sua nuca
E te deixo arrepiada
Tiro toda a sua roupa
Te seguro pelo quadril
Apalpo suas nádegas
Beijo e mordo a sua bunda todinha
Te pego firme, de jeito
E penetro em você
Sedução antes, durante e depois
Começa no olhar
E termina na vagina
Onde tudo nasce
A vida e o prazer
Nos guiamos pelo tato, pelo olfato e pelo paladar
E que gosto sublime que nos faz delirar!
Quero te deixar de quatro
Fazer um sexo animal
Perder os sentidos
Quebrar a cama
Quero te jogar contra a parede
E te fazer gozar
E gozar como se fosse o nosso último dia na Terra
Sem inibição, sem restrição
Um grito selvagem na cidade morta
Um prazer intenso como o sexo de dois adolescentes
O seu corpo suado deitado sobre o meu
A sedutora imagem do nosso filme erótico
Que encenamos no nosso quarto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário