Seguidores

sábado, 19 de dezembro de 2015

CONTROLE TOTAL - CONTO DE TERROR

CONTROLE TOTAL

Controle Total

            Controle. Controle dos sonhos. Controle do medo. Controle pelo medo. Controle total.
            Uma estação de metrô às onze horas da noite. Eu estou sozinho num dos vagões do metrô. É o vagão maldito de uma viagem sem volta.
            Você já ouviu falar de um trem assombrado? Pois então, embarque no trem da meia-noite. É como eu chamo o metrô que roda na madrugada. É só um carro e ele circula a noite toda, mas chegar ao destino é outra história. Nas últimas três semanas, três mulheres foram mortas na estação Cinelândia. Este era só mais um caso de assassinatos brutais que eu investigava, mas devo admitir que nunca vi um caso envolto em tanto mistério.
            Já passa da meia-noite. Eu estou no mesmo vagão, onde as três jovens foram mortas. Todas elas tinham vinte anos. Esta era a única coisa em comum entre as vítimas.
            Duas horas da manhã. Nada ainda. De repente, uma luz forte toma todo o ambiente e cega meus olhos. Eu acordo cansado, no meio da estação final, e descubro que são duas da tarde! Do dia seguinte! Eu perdi mais de um dia. Passaram-se trinta e seis horas e eu não me lembro de nada.
            O caso foi encerrado por falta de provas. O assassinato de três garotas foi, simplesmente, arquivado. Isso não está bom para mim. E resolvi continuar investigando por conta própria e voltei para o metrô à noite. Esperei por mais de três horas e o carro não passou na estação. Um homem se aproximou de mim. Ele vestia um terno preto. O homem olhou para mim e disse:
            _ Você precisa se lembrar.
_ Me lembrar do quê? _ eu perguntei.
_ Você precisa se lembrar daquele dia no metrô.
_ Mas eu não me lembro de nada. Por falar nisso, quem é você? E como é que você sabe o que me aconteceu?
_ Eu sou um amigo e é só o que você precisa saber. Agora você vai dormir e vai se lembrar de tudo. Apenas lembre-se bem do que eu vou lhe dizer agora: a culpa é do governo, o governo americano. Eles fazem experiências.
_ Experiências?! Que tipo de experiências?
Eu acordo na minha cama, em casa. Logo em seguida vêm uns flashes. Eu me lembro de ter sido abduzido por extraterrestres. Eles me raptaram e injetaram alguma coisa em mim, alguma substância. Eu lembro deles terem me torturado. Os inumanos colocaram eletrodos na minha cabeça e deram descargas elétricas. Depois colocaram eletrodos por todo o meu corpo e me deram choques por mais de cinco minutos. Um pequeno lapso de tempo que parecia uma eternidade. Recordar tudo isso, deixou-me esgotado e apavorado.
Logo após o café da manhã, saí para caminhar. Passando em frente a uma banca de jornal, vi uma revista cuja manchete da matéria principal era a seguinte: “ET´s: Eles estão entre nós!”. E logo embaixo dizia: “Três depoimentos de jovens abduzidas por extraterrestres”. Bem ao lado dessa revista havia uma outra, de conteúdo político, que apresentava várias teorias da conspiração e a matéria de capa era: “CIA faz experiências secretas com cidadãos comuns”. Coincidência essas duas revistas, com os respectivos temas em destaque, nesse momento em que eu acabo de ser abduzido?
Duas horas da tarde. Na TV é transmitida uma notícia de que o governo iniciou o implante em massa de chips em seres humanos para fins de segurança e identificação de cada indivíduo. Resolvi pesquisar sobre o assunto e os resultados foram  reveladores. Há cinco anos atrás foram noticiados alguns casos de pessoas que tinham chips nos seus cérebros. Pelo menos duas pessoas declararam terem sido abduzidas por extraterrestres. Em minha investigação, descubro que as autópsias das vítimas do metrô não foram realizadas. Ao requerer as autópsias, esbarro na burocracia e numa negativa, no mínimo, estranha. Decido fazer eu mesmo a autópsia da primeira vítima e estava lá, o chip estava lá. Faço uma ressonância magnética do meu cérebro e encontro implantado na minha cabeça também um chip de memória, um chip de memórias falsas e talvez até mesmo de controle mental. O absoluto controle. O controle total. Tentei conferir depois com todos os exames possíveis: raio-X do crânio, tomografia computadorizada e outra ressonância magnética. Eu queria fazer uma cirurgia no cérebro para retirar o chip, mas a operação era arriscada demais. A única alternativa que eu tinha era resolver o caso para impedir que mais pessoas fossem vítimas desse plano sinistro.
Eu estava andando na rua, quando um homem de terno preto e chapéu me agarrou. Eu fui jogado para dentro de uma van cinza e dentro do carro estavam quatro agentes da CIA. O chefe deles tinha uma cicatriz na face e um olho de vidro. Ele se virou na minha direção e disse:
_ Desista dessa sua busca insana. Você não vai gostar do que vai encontrar.
_ Pois eu já não gosto, amigo,  porque vocês enfiaram um chip no meu cérebro! – eu gritei.
_ É, e é por isso mesmo que você não poderia estar nessa busca.
_ Por que? Porque eu deveria obedecer cegamente às suas ordens?
_ Exatamente.
_ O que eu sou, afinal?
_ A nossa cobaia. O que mais?
_ Vocês são os ET´s, não são?
_Sim, mas não se preocupe, logo logo o mundo inteiro estará com você, compartilhando do seu destino.
_ O que é isso? Uma conspiração? Vocês estão a serviço do presidente dos Estados Unidos?
_ Isso é muito maior do que o presidente dos Estados Unidos. É maior do que qualquer presidente, rei, rainha, ministro, primeiro-ministro. O presidente é só um fantoche, como todos aqueles que estão nos cargos de poder.
_ E é coisa de quem, então?
_ Dos verdadeiros donos do poder. Porque eu, filho, sou o poder invisível que controla todas as coisas, o que você pensa, o que você sente, tudo isso sou eu e a sociedade secreta a qual pertenço.
_ Quer dizer que todos aqueles ufólogos malucos...
_ A ufologia é a nova religião nesses tempos de ateísmo e cientificismo. Em todas as épocas, quem domina precisa de seus demônios para dominar. Em breve, será distribuída uma vacina para combater uma nova doença e metade da humanidade será exterminada. A outra metade será escravizada com os implantes neurais. Por meio da TV e da internet, reprogramaremos as pessoas, com a constituição do monopólio das redes de TV e principais sites pela nossa família, pelos irmãos e irmãs membros de nossa sociedade. A ufologia será a ideologia propagandeada pelos maiores intelectuais, artistas e celebridades nessa sociedade do espetáculo. O medo será incutido nas pessoas, apelando para o que há de mais irracional, de mais primitivo, de mais instintivo. Baniremos a agressividade dos indivíduos e serão todos dóceis e alegres. Os extraterrestres serão os inimigos, o inimigo comum da humanidade, o bicho-papão, o demônio que está à espreita. Demônios e domínio são sinônimos.
_ Então, eu vou exorcizar as suas vítimas, porque a verdade será revelada.
_ Não, não será, porque mortos não falam.
Caso encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário