Seguidores

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ORGASMO - POEMA ERÓTICO

ORGASMO - POEMA ERÓTICO

Orgasmo

Quero sentir o seu peito contra o meu
Quero sentir o calor que nossos corpos juntos emanam
Quero ficar dentro de você
Quero viver e morrer dentro de você.

Quando sinto sede, é a sua saliva que eu bebo
Quando sinto frio, o teu corpo me aquece
Quando sinto fome, te devoro.

Encontro abrigo no teu seio
Chupo os seus seios e me alimento da nossa paixão
Beijo os seus mamilos e a sua boca
Mordo suas nádegas como quem morde o fruto proibido
Incendeio o meu coração com o tesão que seu corpo me dá
E penetro o teu sexo com toda paixão
Amor e desejo se fundem no nosso prazer.

Os nossos corpos suados se encontram no Paraíso
Lamber todo o seu corpo, que sonho sensual!
Uma explosão de prazer encerra a nossa dança erótica
Não há represa para o rio violento da paixão
O nosso tesão nos liberta
Não é a visão nem a razão, é a pele que sabe
E é a sua pele que eu quero sentir
A vida sem orgasmo não vale a pena ser vivida.

RAFAEL ROSSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário